Para os casos em que o produto apresente defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com defeito, se houver, recuse-o e anote na NOTA FISCAL o motivo da devolução.
- Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 7 dias após a entrega, para comunicar o desejo de troca. Para isso, é só encaminhar um e-mail para:[email protected] ou entrar em contato pelo nosso whatsapp (85) 9.9605-6560, nos informando o ocorrido.
- Você receberá uma resposta em até 72 horas informando o procedimento a ser seguido, lembrando que o atendimento ao cliente será feito em horário comercial (segunda à sexta, das 08:00 às 18:00H).
- Após uma avaliação em nosso Centro de Distribuição, e sendo constatado o defeito ou avaria efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.
- A disponibilidade de estoque do produto será consultada e nós faremos a troca assim que a devolução dos pedidos for constatada.
- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você tem duas opções: 1 ° Ter o valor estornado. 2° Receber um voucher no mesmo valor da compra efetuada para ser utilizado no site.